quinta-feira, 8 de março de 2012

como instalar mrp

primeiro você tem que testar se pega realmente formato mrp, geralmente são celulares genéricos.
digite o código *#220807#, se teve alguma reação (trancou sozinho, conectou com a internet etc) ele pega, se não não pega a plataforma mrp.
se teve alguma reação olhe se no seu cartão de memoria do celular se ele tem alguma dessas pastas


         mythroad;


  • roncent ( Sub-pasta*: mythroad );
  • downdata;
  • mrapp;
  • kkgame;
  • mulgame
  • se tiver  baixe este arquivo dsm_gm.mrp e coloque dentro da pasta ou dentro da sub-pasta.
  • digite o código (aquele lá do começo) novamente se apareceu uma imagem como essa. mas não se preocupe com esses quadrados  é porque eu já adicionei os jogos.
  • e os nomes dos jogos ficam assim mesmos com quadradinhos. ai selecione um e ,e selecione a primeira opção.
  • E PRONTO AGORA É SÓ BAIXAR OS JOGOS E COLOCAR NA PASTA QUE TÁ O ARQUIVO DSM_GM.mrp
  • obrigado e até a pro sima!
  • E

5 comentários:

  1. pow meu cel s5570 chino tem jogos mrp como eu faço rodar no mesmo me da uma dica mue email é adelonbueno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. não consegui, coloquei o código e abriu o browser, mas só aparece uma linha com letras chinesas e nada mais, e se eu coloco esse emulador, ele acontece a mesma coisa mas não abre como você mostrou na foto, o que será que aconteceu, sei que o meu aparelho hiphone 4 modelo A132 tem suporte para esse tipo de formato, mas não consegui mesmo fazer esse metodo.

    ResponderExcluir
  3. ola no meu hiphone 4s tem varios arquivos dessa estenção tem a pasta mythroad mais quando eu baixo um app da net ele não reconhece, na vdd os que ele ja tem aparece nas informações que not supported, oque eu devo fazer? e eu gostaria de saber tambem como eu coloko o atalho na tela dele, a tela é igualzinha a do iphone original ele é uma replica perfeita exeto pelo sistema operacional que é "java" e não "IOS"...(claro que não é ios)...bom em fim eu não sei mto sobre ele eu fusso e fusso mais ele é muito cheio de truques. por favor me ajude a intender mais sobre ele eu entro em ctt com varios blogs assisto videos mais não arrumo nada. meu email é dcv_amo@hotmail.com.
    Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
  4. meu celular tem a pasta mythroad que é criada automaticamente pelo celular quando o cartão de memória é inserido, mas quando digito o código *#220807# nada acontece. Alguém poderia me mandar o arquivo dsm_gm.mrp por e-mail, não tenho como baixar, aqui no meu trabalho todo site ...shared é bloqueado.

    ResponderExcluir
  5. O meu tem essa pasta mythroad mas nao tem nenhuma das outras subpastas, ele possou varias pastas mas nenhuma com aqueles nomes. sera que se eu criar uma pasta com um daqueles nomes ele funciona?

    ResponderExcluir